Convidamos a todos ao amor, à fraternidade, ao olhar interior, à paz, alegria e aos sorrisos vastos e fartos como cócegas de luz à lucidez do viver! Que Jesus os abençoe!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mensagem sobre a Epístola de São Judas


          Que a beleza íntima de cada ser seja exaltada à luz do Grande Dia. O dia do julgamento dá-se todos os dias, mormente tu na carne deves sentir a responsabilidade deste julgamento a cada manhã em tua vida a fim de partilhares melhor das oportunidades que lhes são enviadas. Julgar não é reprovar. O verdadeiro julgamento não é aquele que segrega, mas o que te faz, na plenitude, buscar a consciência dos atos, avaliar-te por dentro, em minúcias, esclarecer os pormenores de tuas ações, teus dizeres a fim de levar-te à verdadeira eternidade. Buscais a eternidade de maneira longínqua; busquem-na mais de perto, através dos revezes da vida, da análise de tuas ações, direcionando-as melhor a esclarecer-te em espírito, afagar-te o coração em amor e por amor.
          A noite dura só chega àqueles que não alimentam a luz em seus corações. Acima de tudo, na noite, há um Deus, há Jesus, há o amor, a luz irradiada por estrelas, efêmeras aos teus olhos, vislumbradas na eternidade, na luz da lua e astros que solidificam em matéria a existência de caráteres diversificados do Mundo Maior.
         Padecer é escolha, não é finalização de oportunidade de caminhada. Aquele que padece é pela escolha do espírito que, relutante, procura educar-se através dos cotidianos materiais e imateriais. Evoca Deus em ti, servidor, trabalhes a manusear pincéis que te deram a colorir o aparato da luz aos outros irmãos teus.
           Siga com Jesus.
              Uma amiga.
      13 de outubro de 2010
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário