Convidamos a todos ao amor, à fraternidade, ao olhar interior, à paz, alegria e aos sorrisos vastos e fartos como cócegas de luz à lucidez do viver! Que Jesus os abençoe!

domingo, 15 de maio de 2011

Mensagem acerca da passagem do Novo Testamento – Mateus, 4 v.5-11



Mensagem acerca da passagem do Novo Testamento – Mateus, 4 v.5-11

“O diabo o levou, então, para a cidade santa e o colocou na cumeeira do Templo e lhe falou: Se és filho de Deus, lança-te daqui abaixo. Pois este escrito: “A teu respeito ordenou a seus anjos para te carregarem nas mãos a fim de não machucares o pé em alguma pedra.”
          Disse-lhes Jesus: Também está escrito: “Não tentarás o Senhor teu Deus.” Novamente o levou o diabo para um monte muito alto e lhe mostrou todos os reinos do mundo com sua glória e lhe disse: Tudo isso te darei, se, caindo por terra, me adorares. Falou então Jesus: “Afasta-te, Satanás. Pois está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a ele servirás.” Então o diabo o deixou e eis que anjos se aproximaram para servi-lo.”   Mateus, 4 v.5-11


          Que a câmara de tentação do Cristo no deserto sirva de exemplo a todos nós, que tentados nos sentimos nos revezes dos dias.  Saibamos negar as ofertas que nos são feitas a nos confundir, e com a fé irrestrita, amemos mais a Jesus, contendo o ardor daquele que é tocado por Tua luz. A presença do Cristo Cósmico em nós é ensinamento Maior em direcionamento de almas. Saibamos mais aproveitar o que nos é ofertado: a vida, as horas do dia. O verdadeiro deleite do caminho é o desejar realizar-se em felicidade assaz costumeira com as mãos unidas na fé.
          Aquele que cativa o próximo é discípulo do Senhor. Cativar no coração é sorrir, enlevar-se em luz, em fraternidade, unir-se à prima voz que te criou. Calando-se os atos, obtemos discórdia. Concórdia só o amor vigora nos seres. Por isso, unidos, cativemos, caminhemos alvoroçados pela faixa de luz que reina do Alto ao cume do SER, em longitude, em magnitude, trazendo a essencialidade. Não sejamos vaidosos. Despertemos mais a humildade santa que nos conduz. É Deus, é o grande sol, ilibado em amor, fervoroso, a cadenciar os filhos da luz em uma só marcha – o amor através dos ditos sagrados de Jesus.
          Busquem mais paz.
          Que a luz esteja com vocês.
       
                                                                                                                                Um amigo.
                                                                                                                           11 de maio de 2011



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário